Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Acima de R$ 499,00 trabalhamos com frete grátis para todo Brasil.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correio e Jadlog. Envios pela Azul Cargo Express devem ser solicitados pelo Whatsapp: +55 83 99669-8014
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo Brasil.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Em que dia os envios ocorrem?
Nossos envios são realizados todas as quintas-feiras de cada semana. Pedidos fechados até segunda-feira serão enviados na mesma semana.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no Whatsapp: +55 83 99669-8014 para possível estorno do valor.
Qual o prazo para entrar em contato e fazer uma reclamação quando meu pedido chega?
Reclamações sobre a saúde das plantas devem ser feitas no mesmo dia em que o pedido é recebido. Para estorno ou reenvio das mesmas.
Quando eu (cliente) escolho o Correio como meio de transporte. Tenho garantia perante apreensão da mercadoria?
Não damos garantia quanto a apreensão de mercadoria. Mas lembramos que o risco de apreensão é muito baixo. Inclusive temos Contrato com os Correios, o que diminui ainda mais a probabilidade de ter a mercadoria retida.
Qual o prazo máximo de envio que a empresa garante o bom estado das plantas?
Não nos responsabilizamos por envios com mais de 15 dias úteis (não inclui finais de semana e feriados).
Por isso pedimos que dê preferência a fretes mais rápidos, tendo em vista que plantas são seres vivos.
Como as plantas são enviadas?
As plantas são enviadas desplantadas. O tamanho de pote indicado no produto é apenas para uma base de tamanho das plantas.