PRÓXIMA DATA DE ENVIO 09/07

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:        

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Acima de R$ 599,00 trabalhamos com frete grátis para todo Brasil.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correio e Jadlog. Envios pela Azul Cargo Express devem ser solicitados pelo Whatsapp: +55 83 99669-8014

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo Brasil.

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

 

Em que dia os envios ocorrem?

Nossos envios são realizados todas as quintas-feiras de cada semana. Pedidos fechados até terça-feira serão enviados na mesma semana.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no Whatsapp: +55 83 99669-8014 para possível crédito do valor em nossa loja ou reposição com outra planta.

 

Qual o prazo para entrar em contato e fazer uma reclamação quando meu pedido chega?

Reclamações sobre a saúde das plantas devem ser feitas no mesmo dia em que o pedido é recebido. Para crédito do valor em nossa loja ou reenvio de plantas semelhantes da sua escolha.

Após 15 dias da chegada do pedido não nos responsabilizamos mais pela saúde das mesmas.

Qual o prazo máximo de envio que a empresa garante o bom estado das plantas?

Não nos responsabilizamos por envios com mais de 15 dias úteis (não inclui finais de semana e feriados).

Por isso pedimos que dê preferência a fretes mais rápidos, tendo em vista que plantas são seres vivos.

 

Como as plantas são enviadas?

As plantas são enviadas desplantadas. O tamanho de pote indicado no produto é apenas para uma base de tamanho das plantas.